TV TOUR

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Rua dos Quebra Nozes


Mais uma atração ganha às ruas da Cidade. A programação do 27º Natal Luz de Gramado traz a Avenida das Hortênsias a exposição que apresenta as réplicas de soldadinhos quebra-nozes, ícones dos tradicionais brinquedos infantis em versão gigante de 1,80m de altura. A Rua dos Quebra Nozes, como é conhecida, será apresentada a comunidade e aos turistas no dia 24 de novembro, próximo sábado, a partir das 18h.

O espaço que fica entre a Rua São Pedro e a Avenida Borges de Medeiros será tomado por 15 soldadinhos, que foram decorados por artistas plásticos Gramadenses. A valorização do artista local é um dos pontos altos deste 27º Natal Luz de Gramado. Participam da exposição os artistas Gilmar Sthal, Mario Palermo, Guilherme Rocha, Rita Gil, Debora Irion, Kira Luá Burrô, Lourdes Abreu, Aris Azevedo, Clary Accorsi Sartori, Gisela Glufke Reis, Miriam Birck, Iracema Sparremberger Dal-Ri, Marli Martinelli Ludwig, Leili Kütt, Isoldi Arend, José João Menezes, Fernanda Manéa, Magda Bertoni, Paulo Bergamaschi, Raphael Jacques, Margot Rost, Lorys Sanabria, Sônia Braum e Sônia Costa e Campello.

O 27º Natal Luz de Gramado acontece de 1º de novembro de 2012 a 13 de janeiro de 2013.

Fonte: Assessoria Local do Natal Luz

Foto: Cleiton Thiele

Estaremos lá!


Uma das novidades da 27° edição do Natal Luz será a I Corrida e Caminhada de Noel, que acontecerá no dia 16 de dezembro, quando os participantes, obrigatoriamente, estarão trajados com gorro, calça e túnica de Papai Noel. Para participar, o interessado, com idade mínima de 12 anos, deverá preencher a ficha de inscrição no site oficial do evento, até às 17h30min do dia 12 de dezembro, ou até atingir o limite de 250 inscrições.
A corrida terá percurso de 2,5 quilômetros; quem não tiver o traje, poderá adquirir no dia da prova, no local da largada (ExpoGramado), mediante o pagamento de R$ 15.

Nos vemos lá ;)