TV TOUR

terça-feira, 27 de novembro de 2012

O tempo esta semana

Esta semana será de instabilidade e temperaturas mais amenas!
Segunda-feira o dia será de sol com pouca variação de nuvens. Mínima de 10ºC e máxima de 25ºC.
Terça-feira o dia será de sol, pode haver pancadas de chuva rápidas a tarde (1mm). Mínima de 14ºC e máxima de 24ºC.
Quarta-feira o dia será de sol, pode haver pancadas de chuva rápidas a tarde (1mm). Mínima de 9ºC e máxima de 27ºC.
Quinta-feira o dia será de sol com pouca variação de nuvens. Mínima de 8ºC e máxima de 26ºC.
Sexta-feira o dia será nublado com algumas aberturas de sol. Mínima de 10ºC e máxima de 27ºC.


Fecomércio-RS

Uma pesquisa da Fecomércio-RS mostra que os gaúchos estão mais otimistas. A Intenção de Consumo das Famílias gaúchas (ICF-RS) do mês de novembro teve elevação de 4,1% em relação ao mês passado, alcançando 135,9 pontos. Na comparação com o mesmo período do ano passado, o ICF-RS se encontra em nível 8,7% superior. A pesquisa, realizada pela CNC, está sendo divulgada nesta terça-feira (27) pela Fecomércio-RS.Segundo o presidente do Sistema Fecomércio-RS, Zildo De Marchi, o resultado de novembro confirma a tendência de crescimento apresentada pelo indicador ao longo do ano. “Os resultados são influenciados, em grande medida, pelos componentes de satisfação em relação ao emprego atual, perspectiva profissional e de acesso a crédito”, destaca De Marchi.
Os indicadores referentes ao mercado de trabalho tiveram os melhores desempenhos. Em relação a novembro de 2011, a satisfação em relação ao emprego atual está em um patamar 8,7% superior. Confirmando a projeção do mês passado, o indicador mostra uma acomodação em torno dos 140 pontos, nível bastante elevado e coerente com a conjuntura atual do mercado de trabalho na Região Metropolitana de Porto Alegre, que apresenta taxas de desocupação em níveis historicamente baixos.
O número referente à perspectiva profissional (147,5 pontos) teve elevação de 3,4% em relação ao mês anterior. Na comparação com o mesmo período do ano anterior, o indicador encontra-se em patamar 25,6% superior. A avaliação quanto à renda atual permaneceu praticamente estável (queda de 0,6%), saindo de 137,1 pontos em out/12 para 136,3 pontos em nov/12.
O ICF-RS teve o seu desempenho alavancado pelos subindicadores que vêm sustentando sua trajetória de elevação ao longo do ano, além da perspectiva de consumo, que também registrou aumento no mês. Os componentes referentes à renda atual e ao momento para duráveis permaneceram praticamente estáveis (queda de 0,6% para ambos), enquanto o nível de consumo atual apresentou redução (-4,5%).

Novidades no Canal Livre

Confere aí! http://canallivre.net/
Além de nosso novo layout, agora você pode conferir uma playlist automática, além de acompanhar algumas entrevistas, como por exemplo, a do prefeito de nossa cidade, Nestor Tissot.


DRSUL é a nova concessionária da Renault


A Renault segue seu plano de expansão no Brasil e inaugura sua primeira concessionária para as cidades de Canela e Gramado, no próximo dia 28.


A DRSUL Canela será o 22º ponto de venda da marca no Estado, o que demonstra o avanço significativo da Renault em território gaúcho. Com o início das atividades deste novo ponto de venda, a Renault atinge a marca de 214 concessionárias no Brasil.

Com uma área de 1.500m², a DRSUL terá em seu showroom em exposição toda a linha de veículos Renault, com destaque para o Duster, novo utilitário esportivo da marca, que começou a ser fabricado e vendido no mercado nacional em outubro do ano passado e é líder de sua categoria em 2012. Em breve a DRSUL terá o Fluence GT e o novo Clio, ambos lançados neste mês. Outros modelos de sucesso da marca também estarão em exposição como Logan Sandero e Stepway, que ganharam recentemente versões com câmbio automático.

O showroom da concessionária Renault DRSUL Canela fica na Av. Dom Luiz Guanella, 2111, em Canela e irá funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h20 e aos sábados, das 9h às 18h . A concessionária atenderá a demanda de toda região, que cresce em ritmo acelerado, por isso, a estratégia da Renault em crescer ainda mais na Serra Gaúcha, região em que a DR Sul já atua com sucesso há vários anos, em Caxias do Sul e Bento Gonçalves. Brevemente estará sendo inaugurado a nova loja de semi novos, também na Avenida Dom Luiz Guanella, 1505

Pós-vendas eficiente

Em se tratando de pós-venda, a DRSUL tem como objetivo principal oferecer agilidade e qualidade na realização dos serviços. Para isso, possui oficina mecânica com equipamentos de última geração e profissionais treinados pela Renault do Brasil, que realizarão serviços como revisões periódicas programadas, reparos e instalação de acessórios originais.

Experiência no ramo

O grupo DRSUL está no mercado de automóveis desde 1999 e conta com 3 concessionárias da Renault em Caxias do Sul, Bento Gonçalves e Região das Hortensias Canela/Gramado. No próximo ano também atuará em Porto Alegre, com mais uma concessionária Renault.

Mais informações sobre os serviços e a linha de veículos Renault comercializados pela DRSUL podem ser obtidas pelos telefones 54.3878.3000 e 54.3278.0086.

Fonte: Estratégia Comunicação

Corrida Rustica de Gramado


Chegamos a 4ª Edição da tradicional Corrida Rustica de Gramado que vai acontecer no dia 13 de janeiro de 2013, às 09 horas, abrindo o calendário esportivo de Corridas de Rua do Estado.
A competição terá como palco de largada e chegada o Centro Municipal de Esportes José Francisco Perini (Perinão). Logo de saída os corredores percorrem a trilha Caminho da Santinha em meio a mata verdejante e colorida pelas hortênsias. Depois contornam o morro (Parque das Orquídeas) pela Avenida das Hortênsias e Av. Borges de Medeiros, passando por vários pontos turísticos da Cidade.
Podem participar corredores experientes e também iniciantes na modalidade, pois poderá optar no momento da inscrição se vai correr a distancia de 5,3 km ou de 10,7 km.
Além disso, haverá a corrida infantil, na distancia de 2,5 km, onde os corredores fazem um circuito fechado por um trecho da Av Borges de Medeiros.
As inscrições poderão ser realizadas através do site www.rusticadegramado.com.br
Só não vai participar quem perder o prazo de inscrição. Reserve sua vaga nesta corrida.
Venha correr em uma das mais belas Cidades do Brasil e leve de recordação uma medalha com o desenho do Pórtico de Gramado, o mais fotografado cartão postal da cidade.

Fonte: TH2 Eventos Esportivos Ltda