TV TOUR

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Orbis doa veículo à Prefeitura

Os representantes do Orbis Clube da Várzea Grande, Junior Ferreira e Leila Ferreira, estiveram reunidos, durante a última semana, na Prefeitura Municipal de Gramado com o prefeito Nestor Tissot, e o Secretário de Saúde Jeferson Moschen, para realizar entrega simbólica de um veículo doado pelo clube à Secretaria de Saúde do município. A doação do veículo ao Executivo Municipal teve como objetivo retribuir o espaço cedido pela Prefeitura ao clube, para comercialização de produtos durante o Natal Luz de Gramado. O lucro obtido através da arrecadação do ponto de venda, foi revertido em ações sociais promovidas pelo Orbis.
O veículo, do tipo Chevrolet Celta, cedido pelo Orbis à Prefeitura de Gramado, será utilizado no Centro de Saúde da Várzea Grande, servindo como transporte para o Projeto Saúde Familiar.

"Contar com essa parceria com os clubes de serviços de Gramado é muito importante para o município. Certamente essa troca que existe entre Poder Público e essas entidades gera excelentes frutos para a comunidade gramadense. Temos que agradecer ao Orbis por esse belo ato de carinho", destacou o Prefeito de Gramado, Nestor Tissot.

Qualidade de vida e bem estar

Gramado estará recebendo o projeto "Qualidade de vida e bem estar", organizado pelo INEL - Instituto Nacional de Ensino Livre e Alquimia Interior. O projeto visa esclarecer aos cidadãos as possibilidades de bem-estar, mostrando as oportunidades para melhorar a qualidade de vida, cuidando da saúde física e emocional através de técnicas oferecidas.
O projeto trará esclarecimento à população sobre técnicas integrativas e complementares ligadas à saúde, com seminários que irão abranger áreas como da Iridologia, Reiki, Yoga, Acupuntura, Alquimia e Nutrição. Será feito também atendimento pelos profissionais da área de Reiki, Alquimia, Auricoloterapia e técnicas de Conochines.

"Qualidade de Vida e bem estar", conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Gramado e acontece nos dias 6 e 7 de julho, das 9h as 18h, na Secretaria de Saúde (Rua Ernesto Volk, 300 - Centro). A entrada é franca.

Confira a programação:

Sábado:
Manhã: Palestra sobre Iridologia
Tarde: Palestra sobre Reiki e Nutrição - atendimentos de Reiki

Domingo:
Manhã: Palestra - Alquimia e Fitoterapia
Tarde: Palestra - Yoga
Foto: Amauri - Organizador do Evento