TV TOUR

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Mulher Empreendedora


Já em alusão à Semana da Mulher, que será celebrada de 4 a 8 de março, o Gabinete da Primeira Dama de Gramado, a Associação de Assistência e Caridade - Damas de Caridade, CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas, Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços, juntamente com o Sebrae, estão preparando uma programação dedicada às mulheres, batalhadoras e que não medem esforços quando o assunto é trabalho.
Dentro do SEBRAE MAIS - Programa para Empresas Avançadas, baseado em encontros empresariais, acontecerá em Gramado, no dia 7 de março, das 8h as 10h, no Centro de Treinamento Damas de Caridade, o Encontro Empresarial "Mulher Empreendedora", quando as participantes terão a oportunidade de aprender com a experiência de empresários de seu ou de outros setores. Ministrarão o encontro uma consultora, uma redatora e uma mediadora do Sebrae.

"Este ano vamos trabalhar bastante com ações voltadas à mulher. É importante esta troca de experiências que acontecerá durante o encontro "Mulher Empreendedora", visto o papel feminino no mercado de trabalho, sua força, empenho e dedicação naquilo com que se compromete", destaca a Primeira Dama de Gramado, Jandira Tissot.

As vagas são limitadas. O encontro é gratuito. As interessadas devem se inscrever na sede das Damas de Caridade (Rua São Pedro, 85 - Centro). Informações através do telefone (54) 3286-0298 ou (54) 3286-0255. E-mail para contato luciane.moura@gramado.rs.gov.br.

Garota Verão 2013

Ontem, quarta-feira (20), Gramado realizou mais uma vez o concurso de beleza Garota Verão, idealizado pela RBS/TV, em parceria com a Prefeitura Municipal. O Desfile das meninas acontecerá às 19h30min, na Fancy Club Lounge, Centro da cidade. A entrada foi gratuita para toda a comunidade torcer por suas candidatas. Na tarde de terça-feira (19), as meninas gramadenses se reuniram na Secretaria de Turismo de Gramado a fim de receber os últimos detalhes para o desfile.

Depois de ser escolhida, a Garota Verão 2013 de Gramado irá participar da eliminatória regional, no caso da Região de Cobertura da RBS Caxias do Sul, no dia 22 de fevereiro, no Centro Municipal de Guaporé, onde acontecerão inúmeras atividades durante o dia, e à noite, serão escolhidas as candidatas que participarão da final em Capão da Canoa no dia 02 de março concorrendo a um contrato de um ano com agência de modelo. Mais informações sobre o Garota Verão 2013 são encontradas no site http://www.clicrbs.com.br/ ou telefone (54) 3286-0220 (Secretaria de Turismo) ou (51) 9694-3804 (Thiago Haver/RBSTV).

Conheça as candidatas de Gramado ao Garota Verão 2013:
Mohana Gonçalves Machado - 16 anos - Centro
Dafne Guerreiro - 18 anos - Várzea Grande
Jéssica Fulcher - 17 anos - Piratini
Luana da Silva Portulan - 15 anos - Moura