TV TOUR

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

23ª Festa da Colônia de Gramado


Uma dedicada Comissão Organizadora está cuidando de cada detalhe de um dos grandes eventos de Gramado. É a 23ª Festa da Colônia que vai acontecer de 11 a 28 de Abril de 2013. Quem lidera esta Comissão é a Secretária de Turismo de Gramado, Rosa Helena Volk.
O 1º Vice-Presidente é Remi Arnold e como 2º Vice-Presidente está o Secretário da Agricultura, João Carlos Adam. “É impressionante a dedicação e empenho de todos os membros das comissões, todos comprometidos em fazermos um grandioso evento”, destaca a Secretária Rosa Helena Volk.

A Comissão Organizadora da 23ª festa da Colônia está assim formada:

Comissão Executiva:
- Presidente – Rosa Helena Volk.
- 1º Vice-Presidente – José Remi Arnold.
- 2º Vice-Presidente – João Carlos Adam.
- Neka Pante.
- Tatiana Ferreira.
- Alécio Ecker.
- Leonardo Pereira Dias.
- Davi Rama.
- Norberto Cavallin, o “Mufa”.
- Michele Scariot.
- Antônio Fávero.
- Alexandre Meneguzzo.

Comissão de Decoração:
- Neka Pante.
- Eloni Scariot Thiele.
- Olides Cardoso Arnold.

Comissão de Montagem:
- Tatiana Ferreira.
- José Remi Arnold.

Supervisores das Cozinhas Italiana e Alemã:
- Alécio Ecker.
- Ricardo Volk.
- Paulo Daitx.

Comissão de Desfile:
- Remi Parmegiani.
- Leonardo Pereira Dias.
- Neka Pante.
- Maciel Burtett.
- Marcos Lovatto.
- Altair Medeiros.

Comissão de Jogos:
- Leonildo Noel.
- Paulo Maragato.
- Cláudio Thiele.

Comissão de Fornos:
- Elói Borkert.
- Davi Rama.
- Ênio Benetti.
- Nelcy Santiago.

Supervisores do Bier Platz:
- Ricardo Volk.
- Norberto Cavallin, o “Mufa”.
- Leonardo Pereira Dias.

Comissão Setor Cultural e Histórico:
- Denise Foss.
- Michele Scariot.
- Dieter Kleine.
- Diolinda Valentini.
- Ingo Oberher.
- Daniel Santos.
- Zenilde Tissot.

Comissão de Patrocínio:
- Rosa Helena Volk.
- José Remi Arnold.

Financeiro:
- Diego Scariot.

Comissão – Feiras:
- Antônio Fávero.
- Alexandre Meneguzzo.
- Erni Branchini.
- Altair Medeiros.
- Nelcy Santiago.
- Severino Ecker.

Apoio:
- Diego Scariot.
- Carla Wendt.
- Cristiano Felipe dos Santos.

Supervisor Kafee Hause:
- José Remi Arnold.

A Secretária Executiva do evento é Caroline Volk, a “Nini”. A corte das soberanas da 23ª Festa da Colônia é formada pela Rainha Carla Franciele Comiotto e as Princesas, Eduarda Cavalli e Sany Amália Padilha. A 23ª Festa da Colônia é uma promoção da Prefeitura Municipal de Gramado e acontece de 11 a 28 de Abril de 2013 na ExpoGramado.

Garota Verão Gramado é adiado


"Consternado com a tragédia ocorrida na madrugada deste domingo, em Santa Maria, e em respeito à memória das vítimas e em solidariedade a seus familiares e amigos, o Grupo RBS comunica que todos os eventos que seriam por ele realizados, ou por intermédio de seus veículos, incluindo o Planeta Atlântida, estão suspensos nos próximos sete dias, acompanhando o período de luto oficial decretado pelo governo do Estado do Rio Grande do Sul".
A nota oficial do Grupo RBS divulgada neste domingo informa ainda que a emissora está trabalhando para reprogramar as datas que serão posteriormente divulgadas por meio de seus veículos de comunicação. Sendo assim, o Concurso Garota Verão Gramado, que seria realizado no dia 31 de janeiro, às 19h30min, na Fancy Club Lounge, Centro da cidade, está adiado.

As inscrições, que encerrariam neste dia 29 de janeiro, continuarão sendo efetuadas junto a Secretaria de Turismo de Gramado (Avenida das Hortênsias, 2029).

Governador reúne Secretariado


O Governador do Estado, Tarso Genro, esteve reunido com seu Secretariado, no Palácio das Hortênsias, na cidade vizinha de Canela, a fim de alinhar ações que venham ao encontro do desenvolvimento do Rio Grande do Sul. O Prefeito de Gramado, Nestor Tissot, e o vice-prefeito, Luia Barbacovi, gentilmente convidados pelo Governador, participaram da confraternização que encerrou o encontro parlamentar.
"A Administração Municipal sente-se lisonjeada com o convite e dá boas-vindas ao Governador do Estado. Os laços entre Município e Estado é fortificado com ações como esta, visto a parceria na viabilização de projetos que agreguem o desenvolvimento de Gramado", destacou Tissot.

Para retribuir o ato cortês, o Prefeito presenteou Tarso Genro com o Livro de Gramado, que conta a história da cidade através de belíssimas imagens de Leonid Streliaev e textos de Luis Fernando Veríssimo: