TV TOUR

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Vereador deseja informações


O vereador João Teixeira (PMDB) protocolou pedido de informações para que a Prefeitura, através da secretaria competente,  esclareça com provas documentais, a respeito da utilização de espaço na Praça das Etnias por parte de uma agência de turismo. Teixeira quer saber se existiu processo licitatório e quanto o município arrecada com aluguel do espaço.
O peemedebista também quer saber se houve licitação para o serviço de divulgação sonora do Natal Luz,  qual o valor da remuneração para tal serviço e se existe parecer do setor jurídico do Executivo Municipal em relação a continuidade dos serviços, após a nomeação do proprietário da empresa como gerente de comunicação do Executivo.

Fonte: Miron Neto
Praça das Etnias - Gramado

Natal Luz de Gramado - Nativitaten

Fenin 2013

Com o lançamento da moda masculina, feminina e infanto-juvenil para o outono/inverno, acontece nesta semana (22 a 25 de janeiro) em Gramado a Fenin 2013, no Centro de Feiras Serra Park, considerado o melhor do Rio Grande do Sul. A direção do evento espera mais de 10 mil visitantes, entre lojistas, industriais, técnicos e jornalistas do setor de moda em confecções, que deverão ocupar uma centena de hotéis de Gramado e Canela e manter em alta o movimento da rede de gastronomia regional.