TV TOUR

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Internacional e Flamengo, de Bento Golçalves

No próximo sábado (19), o Internacional, que está em pré-temporada na cidade de Gramado desde o dia 6 de janeiro, irá realizar jogo treino, com o Flamengo, de São Valentim, distrito de Bento Gonçalves, a partir das 10h, no Estádio dos Pinheirais (Campo do Gramadense).
A entrada para assistir ao colorado e o atual campeão Amador Estadual e Campeão Sul-Brasileiro Amador será R$ 15,00, mais 2 kg de alimentos não-perecíveis por pessoa, que serão encaminhados para a Associação de Assistência e Caridade de Gramado, Damas de Caridade. Crianças até 10 anos, acompanhadas dos pais, e imprensa com identificação do veículo de comunicação estão isentos de entrada. A bilheteria do Estádio abrirá a partir das 8 horas.
“Com esta partida, o Internacional encerra sua estada em nossa cidade. Com certeza foi um período engrandecedor para os jogadores e comissão técnica, visto a infraestrutura esportiva que Gramado oferece com suporte necessário para a realização de uma produtiva pré-temporada", destaca o Prefeito de Gramado, Nestor Tissot.
A ação acontece através de parceria entre o Consulado do Internacional, Prefeitura de Gramado, por meio da Diretoria Municipal de Esportes, Damas de Caridade, Secretaria de Cidadania e Assistência Social, e Centro Esportivo Gramadense.
Participe!


Prefeitura apreende carga de 2,5 toneladas


O departamento de Fiscalização da Prefeitura de Gramado apreendeu na manhã de terça-feira, 15, uma carga de aproximadamente 2,5 toneladas de frutas, legumes e verduras. A ação foi planejada em decorrência das reclamações dos comerciantes da cidade, que exigem uma postura firme do Município em relação a venda ambulante. Vale ressaltar que essa prática é proibida pelo Código de Posturas Municipal 2158/2003.
A Fiscalização já vinha monitorando a venda ambulante, que vem sendo realizada com muita frequência em diversos bairros da cidade. O caminhão apreendido veio da cidade de Nova Roma do Sul e foram recolhidos, além das cerca de 2,5 toneladas de produtos como frutas, verduras e legumes, 47 garrafões de vinho e queijos. O infrator, além de ter toda a carga apreendida, foi multado e não poderá reaver a mercadoria pois é reincidente. O valor da multa aplicada é de R$ 3.600.
A carga foi levada té a Secretaria de Obras de Gramado e os produtos que estiverem em condições adequadas de consumo serão encaminhados para as Escolas de Educação Infantil do Município, para serem utilizados dentro do preparo da merenda escolar.