TV TOUR

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Polo turístico nacional

Gramado é um dos principais destinos indutores do turismo nacional, sendo assim, o município se faz presente nas maiores feiras e eventos relacionados a atividade turística realizados no Brasil. Nos próximos dias, Gramado estará presente em dois dos grandes eventos turísticos do Brasil.

De 28 de fevereiro a 02 de março, o Coordenador de Promoção Turística de Gramado, Luiz Kraieski representa o município da Serra Gaúcha no Salão Paranaense do Turismo, que acontece em Curitiba e é promovido pela Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná (ABAV-PR), com mais de 40 anos de atuação no Paraná, promovendo bons relacionamentos propícios para bons negócios.

Ainda em março, nos dias 05 e 06 acontece o Minas Tur, em Belo Horizonte, evento que tem como objetivo promover o encontro e a interação dos agentes e operadoras de viagens nacionais e internacionais, além de autoridades e técnicos dos órgãos oficiais de turismo. São esperados mais de 1500 agentes de viagens que conhecerão os produtos e serviços de cerca de 450 expositores, entre hoteleiros, companhias aéreas, operadoras de viagem e fornecedores da cadeia produtiva do turismo nacional e internacional. O Prefeito de Gramado Nestor Tissot, participará do evento e será homenageado com o troféu Amigos do Minas Tur.

"Gramado é muito bem vista em todas as partes do Brasil e precisamos manter essa receptividade, por isso é tão importante que participemos de eventos turísticos, afinal de contas essa é a atividade propulsora da economia gramadense", avalia o Prefeito de Gramado Nestor Tissot.


Câmara Temática da COPA 2014

Nesta ultima quarta feira,(27) Gramado esteve presente na reunião mensalrealizada pela Secretaria Extraordinária da Copa 2014 – SECOPA em Porto Alegre, nestareunião esteve presente o Coordenador do Comitê Gestor da Copa 2014 Ricardo Nunes, o Secretário Adjunto da SECOPA 2014  José Mocelin ediversos representantes de entidades relacionadas ao planejamento daCOPA 2014 no estado do Rio Grande do Sul.

O Objetivo desta reunião foi apresentar toda a infraestruturaesportiva e receptiva para que Gramado possa receber uma seleçãointernacional na cidade. Representaram Gramado o Diretor de EsportePaulo Maragato, o Coordenador de Captação de Recursos Marcos Tarone o Diretor de Comunicação Ângelo Sanches, foram apresentados todoo processo de como esta o andamento das obras no Centro Olímpico daVárzea Grande, bem como vias de acesso a diversos locais da cidade.

Todos que participaram desta reunião, gostaram de como Gramado, esta se preparando parareceber uma seleção, e acreditam no potencial da cidade. No dia 10março, Gramado estará recebendo a visita oficial de Coordenadores etécnicos da FIFA, que acompanharam de perto o andamento destasobras.

“Gramado vem trabalhando muito, desde da confirmação que a Copa seria no Brasil.O potencial de nossa cidade, com uma Infraestrutura hoteleira egastronômica, e agora esportiva, não poderia ficar de fora destegrande evento Internacional”, destacou o Prefeito Nestor Tissot.