TV TOUR

terça-feira, 23 de abril de 2013

Interiorização na Serra Grande

A Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria de Saúde, promove no próximo sábado (27), das das 8h30min as 11h, na Sociedade Independente, na Serra Grande, mais uma Interiorização da Saúde.

O programa, um dos mais importantes da Administração Municipal, oferece neste dia serviços de clinico geral, pediatria, liberação de medicamentos, verificação de pressão e glicose, distribuição de cloros e preservativos, vacinação, entre outros serviços.

Calendário Oficial de Eventos do RS

O Prefeito de Gramado, Nestor Tissot esteve recebendo, ao lado da Secretária Municipal de Turismo, Rosa Helena Volk, o Deputado Estadual João Fischer – Fixinha, na manhã da última sexta-feira (19), em seu Gabinete. Na ocasião, Fixinha apresentou ao Chefe do Executivo Gramadense o projeto de lei 46/2013, de sua autoria, que incluiu o Natal Luz de Gramado no Calendário Oficial de Eventos do Estado do Rio Grande do Sul.

De acordo com Fixinha, a inclusão do Natal Luz de Gramado no Calendário Estadual de Eventos amplia a divulgação e viabiliza a possibilidade da busca de apoio financeiro de instituições públicas. O Deputado destacou ainda que pretende incluir também a Festa da Colônia no mesmo calendário.

"Gramado tem recebido apoio de diversos Deputados, sejam eles Estaduais ou Federais. Com esse apoio temos nos desenvolvido de forma rápida e efetiva, por isso não canso da agradecer a esses parceiros que estão juntos com a Administração Municipal", destacou o Prefeito de Gramado, Nestor Tissot.