TV TOUR

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Korvatunturi


Definida a data de estreia da segunda temporada do espetáculo que conquistou crianças e adultos na Serra Gaúcha no final de 2012! No sábado, dia 16 de março, estará de volta a Gramado todo o encanto e magia de KORVATUNTURI. A grande produção volta em cartaz após o sucesso arrebatador no final de 2012, com mais de 20 mil espectadores de todo o país e também do exterior. E o melhor: os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente a partir do dia 15 de fevereiro de 2013!

KORVATUNTURI será apresentado às quintas e aos sábados, sempre às 20h30min, no Teatro da FAURGS (Rua São Pedro, 663). Haverá possibilidade de sessões extras, de acordo com a demanda. Os ingressos serão de R$ 90,00, com descontos para crianças, idosos e estudantes. A bilheteria no local estará aberta a partir do dia 11 de março, enquanto que a compra online, pela internet, no site www.aorigemdonatal.com.br, e também em hoteis da região e em agências de viagens, as entradas estarão disponíveis antecipadamente. Uma atração inesquecível que chegou para fazer parte do calendário cultural durante todo o ano.

O show mágico e sensorial sobre uma história cativante trará novidades no elenco e nos cenários, mas a essência permanecerá a mesma: encantar espectadores de todas as idades. Com toques de teatro, dança, técnicas circenses e cenários virtuais, KORVATUNTURI mostra os verdadeiros valores da vida e representa um reencontro da humanidade com os sentimentos de amizade, alegria, solidariedade e amor de uma forma impactante e completamente original.

KORVATUNTURI é a manifestação concreta do poder de um sonho. Um espetáculo 100% original e inédito, desde a concepção das músicas, letras, arranjos, figurinos, coreografias, cenários e roteiro. Intimista, interativo e impactante, é uma das mais atraentes e inovadoras atrações culturais surgidas em Gramado, Rio Grande do Sul, nos últimos anos.

Carnaval Solidário


A Rua Coberta de Gramado foi palco para a realização do Carnaval Solidário, atração que faz parte da programação do 17° Gramado Fantasia, que acontecerá de 8 a 12 de fevereiro na Sociedade Recreio Gramadense, Clube Minuano e Centro de Eventos e Convenções ExpoGramado.
Durante o Carnaval Solidário, que ocorreu às 16h do último sábado (02), o público presente teve a oportunidade de prestigiar o Grupo Percussão do Samba e Charanga de Carnaval, que embalaram a comunidade à participar da ação solidária, através da doação de 1kg de alimento não-perecível.
"Estamos preparando uma programação intensa para o 17° Gramado Fantasia. O Carnaval Solidário foi uma das novidades deste ano. A intenção da organização foi engajar toda a comunidade em uma ação benemerente", destacou o Prefeito Nestor Tissot.
Ao todo foram arrecadados 1.095 kg de alimentos não-perecíveis, que foram encaminhados para a Associação de Assistência e Caridade – Damas de Caridade. As doações serão distribuídas para as participantes das oficinas oferecidas pela entidade e para famílias cadastradas junto a instituição, que recebem mensalmente cestas básicas.
Mais informações sobre o 17° Gramado Fantasia podem ser obtidas através do site www.carnvaldegramado.com.br ou telefone (54) 9611-2520, com Alexandre Drecksler.