TV TOUR

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Novidades Jornalísticas

Com o início da publicação do jornal Nova Época, em junho do ano passado, o início da Folha de Canela,  a troca no comando do Jornal de Canela e a chegada do jornal O Diário, o mercado jornalístico de Gramado e Canela está se movimentando, o que sempre é positivo para o leitor. E mais uma grande novidade pode surgir ainda no primeiro semestre, agora mais pontualmente em Gramado, mas com cobertura regional. Vamos aguardar.

Fonte: Miron Neto

Jornal de Canela

Com a edição de número 1487, que circulou com data de 12 de janeiro, foi concluída a negociação em que a família Viezzer passou o controle do Jornal de Canela, que circula há 28 anos. O novo proprietário é o Grupo TJ, de Sapiranga, e o comando agora estará a cargo de Taís Costa e Tiago Perin. No comunicado publicado pelo jornal, o Grupo TJ aposta em aprofundar o trabalho jornalístico, um novo layout e um novo site para aproximar ainda mais os leitores.
Desejamos sucesso!


Água subterrânea

A propósito das notas sobre a contaminação do solo de Gramado do blog Miron Neto, é importante ressaltar que ela ocorre em pontos isolados e não em todo o território do município. Vale lembrar, no entanto, que todos os que usam água subterrânea devem ter o licenciamento ambiental obtido junto aos órgãos competentes.  Um dos documentos solicitados é a análise físico-química e biológica das águas usadas. Aqueles que ainda não possuem o licenciamento, são visitados pela Patram (policia militar ambiental) que dá a devida orientação, juntamente com a Promotoria de Justiça.