TV TOUR

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

É de Gramado


A microcervejaria Rasen Bier acaba de receber duas medalhas de ouro e uma de bronze  no III Concurso Brasileiro de Cervejas, promovido pela Associação Brasileira de Degustadores de Cerveja (Abradeg). As medalhas de ouro foram para as cervejas Dunkel (preta) e Bagual, uma cerveja de alta fermentação, mais forte (5,2% de álcool), que é feita especialmente para a comemoração da Semana Farroupilha. A medalha de bronze foi para a cerveja Âmbar Ale, que, no concurso de 2011, já havia levado a medalha de prata.
O concurso da Abradeg é o principal evento brasileiro do setor, onde as cervejas inscritas são experimentadas por consumidores de todos os níveis de conhecimento.

Aniversário de Gramado


O aniversário de Gramado será comemorado com uma programação esportiva solidária. Jardel e outros ídolos do Grêmio serão as principais estrelas do Natal Esportivo, que ocorre sábado, dia 15, às 15 horas, no Estádio dos Pinheirais. Além do centroavante, outros craques da década de 1990 confirmaram presença no time dos Amigos de Jardel. Dinho, Arílson, Carlos Miguel, Mazaropi, Émerson e Alexandre Xoxó devem participar da partida diante dos Amigos de Gramado, um combinado com jogadores da cidade.
O Natal Esportivo terá muitas outras atrações. Em partidas preliminares, jogarão as equipes das categorias de base do Centro Esportivo Gramadense. O outro confronto é entre Pesadões e Cinquentões, tradicional partida local que reúne jogadores com mais de 50 anos e futebolistas com mais de 100 quilos. O ingresso para os jogos é um livro didático ou um brinquedo novo, que serão doados para crianças carentes.

Inter em Gramado

Aos colorados de plantão...
Desde o dia 11 de outubro, o Internacional realizaria pré-temporada em Gramado. Esta semana, foi confirmado oficialmente que o Inter estará aqui entre 6 e 20 de janeiro, com hospedagem no Serrano Resort e treinamentos no Estádio dos Pinheirais. “Gramado tem uma estrutura extraordinária em todos os sentidos, o carinho do torcedor é incrível, e a cidade apresenta uma estrutura invejável, além de sua beleza em todos as aspectos. Isso tudo surpreendeu a todos, aos atletas, à comissão técnica, e por isso estamos retornando em 2013”, destacou o residente do Inter, Giovanni Luigi.