TV TOUR

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Deputado Estadual José Sperotto


Na manhã da última sexta-feira (22), o Deputado Estadual José Sperotto esteve visitando a Prefeitura de Gramado, onde foi recebido pelo Vice-Prefeito Luia Barbacovi.

Na ocasião o Deputado fez questão de colocar seu gabinete à disposição de Gramado, além de garantir incentivo ao município para obtenção, junto ao Governo Estadual, de efetivo da Brigada Militar para implantação no Posto Policial da Várzea Grande.

O Deputado Sperotto, enquanto coordenador da Frente Parlamentar das Pequenas e Microempresas ainda aproveitou a presença do Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Serviço Leonardo Pereira Dias na reunião, para convidar Gramado a inserir-se no Programa Gaúcho de Microcrédito.

“Agradecemos a gentileza do Deputado Sperotto em colocar-se à disposição de Gramado acerca de assuntos tão importantes. É contando com esse apoio que Gramado torna-se cada vez mais referência a nível nacional”, destacou o Vice-Prefeito de Gramado Luia Barbacovi.

Workhsop CVC em São Paulo


Gramado esteve representada no Workshop & Trade Show CVC 2013, realizado no Expo Center Norte, em São Paulo, durante os dias 20 e 21 de fevereiro. A Secretaria de Turismo do município serrano manteve um estande próprio no evento, que contou com a participação do Prefeito Nestor Tissot.

De acordo com o Coordenador de Promoção Turística de Gramado, Luiz Kraieski, a movimentação durante os dois dias de eventos foi fantástica e o estande gramadense foi intensamente procurado pelos participantes do evento. “Esse é um evento extremamente profissional e com um ótimo público”, destacou Kraieski.

O Prefeito de Gramado Nestor Tissot também esteve participando do evento, onde conversou com diversas autoridades, além de saudar Guilherme Paulus, empresário que comanda interinamente a CVC, pelo evento.

“É importante que tenhamos ações de divulgação como essa, que trabalham diretamente com aqueles que vendem nosso município em todo o Brasil, que são os agentes de viagem. O turismo é a mola propulsora da economia gramadense e por isso temos de estar sempre atentos a eventos desse porte”, avalia o Prefeito de Gramado Nestor Tissot.

Além da Secretaria de Turismo de Gramado, Hotel Alpestre, Rede Laghetto, Rede Encantos e Turistur, todas de Gramado, também estiveram presentes no evento.