TV TOUR

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Audiência Pública


O Poder Legislativo Gramadense promove na próxima quinta-feira, dia 06 de dezembro, às 17horas, audiência pública para tratar do projeto do Executivo 062/2012, que dispõe sobre a criação da Autarquia Municipal de Turismo – GRAMADOTUR – e dá outras providências.

A decisão de realizar audiência pública foi levantada durante reunião promovida na sexta-feira, dia 30, onde representantes do Executivo e de entidades como Visão, Convention e SHRBS/RH apresentaram o projeto aos vereadores e sanaram dúvidas.

"A realização de audiência pública para debater a GRAMADOTUR é interessante, pois assim damos a transparência devida ao tema", declarou Alexandre Bezzi, presidente da Visão Agência de Desenvolvimento.

A Audiência que será organizada pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação, composta pelo vereador Ilton Gomes (PP) e Sérgio Broilo (PMDB) acontece no plenário Julio Floriano Petersen, e é aberta a comunidade em geral, que terá oportunidade de conhecer o projeto e sanar eventuais dúvidas.

"Convidamos a comunidade a participar da Audiência Pública e apresentar suas sugestões a esse projeto tão aguardado por Gramado", disse Gomes.

O projeto deu entrada na Câmara no dia 28 de novembro e será lido na sessão de hoje (03).

Nenhum comentário:

Postar um comentário