TV TOUR

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Damas de Caridade


A Associação de Assistência e Caridade de Gramado - Damas de Caridade, está participando ativamente da programação do 27° Natal Luz. Isto porque em um dos pontos mais movimentados da cidade, a Praça Major Nicoletti, ao lado da Rua Coberta, está a Casinha das Damas de Caridade.

Das 10h as 21h, diariamente, são comercializados produtos confeccionados pelas próprias voluntárias da Associação. Meias decorativas de papai noel, travesseiros, panos de prato, chaveiros, fuxicos, bonecos de pinguim, xícaras, quadros, bolsas, toalhas, entre tantas outras peças se transformam em lembrança de Gramado aos milhares de turistas que visitam a cidade.

Além das peças decorativas com temas natalinos, as Damas também aproveitam o espaço para comercializar produtos de limpeza de fabricação própria, como sabão em pedra, desinfetante, detergente e aromatizadores de ambiente.

"É uma excelente oportunidade de mostrarmos aos turistas, e também à própria comunidade, que Gramado possui excelentes artesãos, os quais trabalham com muita dedicação buscando a perfeição nos mínimos detalhes. Nesta época em que vivemos o Natal Luz, nossas voluntárias prepararam peças lindas sobre o tema", destaca a Primeira Dama e Presidente das Damas de Caridade de Gramado, Jandira Tissot.

A Casinha das Damas permanecerá em funcionamento até o dia 13 de janeiro, quando encerram as atividades do 27° Natal Luz de Gramado. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (54) 3286-7343

Fonte: Prefeitura Municipal de Gramado

Nenhum comentário:

Postar um comentário