TV TOUR

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Conselho Tutelar recebe apoio

A Secretaria de Cidadania e Assistência Social de Gramado, em parceria com o Comdica – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, está proporcionando melhores condições de trabalho ao Conselho Tutelar do município.

O Comdica, através de seus membros, e apoio da Secretaria, aprovou a compra de um novo veículo para o Conselho Tutelar de Gramado, o que irá ampliar e capacitar ainda mais os serviços prestados pela entidade.

Outra atitude louvável aconteceu na última semana: a Famurs, representada pelo seu Coordenador Geral, Julio Dorneles, doou três computadores ao Conselho Tutelar, o que irá auxiliar nas demandas diárias da instituição.

"Agradecemos imensamente a toda a equipe da Famurs, por esta atitude, a qual irá melhorar no atendimento a nossa comunidade", destacou o Prefeito Nestor Tissot, que recebeu, na tarde da última segunda-feira (08), os equipamentos na sede do Conselho Tutelar.

O Conselho Tutelar de Gramado, que existe desde 1996, possui hoje uma equipe comprometida formada por cinco conselheiros, dois motoristas e um estagiário, os quais, com muito empenho, realizam um belo trabalho em favor das crianças e adolescentes da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário