TV TOUR

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Relembra o passado e projeta o futuro de Gramado

A Prefeitura de Gramado, através da Secretaria de Cultura, em parceria com a Visão Agência de Desenvolvimento da Região das Hortênsias, está promovendo Colóquios em alusão ao Centenário de batismo de Gramado. Até o mês de novembro, mensalmente, a comunidade gramadense poderá enriquecer seus conhecimentos sobre a história do município participando dos encontros, que acontecem sempre as 19h30, no Plenário Julio Floriano Petersen, da Câmara de Vereadores.

Quarta-feira, 29 de maio, teve como tema: Gramado, o veranismo e o turismo. Uma noite que trouxe à tona o passado através das palavras do empresário Fábio Bertolucci, neto de Leopoldo Rosenfeld, ilustre personalidade que deixou um legado turístico para a cidade de Gramado; e uma noite que também projetou o futuro por meio da experiência de Enoir Zorzanello (Terra Turismo/Marta e Silvia Feiras e Empreendimentos) e da posição visionária de Guilherme Paulus (CVC/GJP Hotéis e Resorts), ícones do circuito turístico do Brasil e do mundo.

O próximo Colóquio acontecerá no dia 26 de junho, com o tema "Gramado e o turismo de eventos". Os convidados desta quarta noite de colóquio serão Gino Perini, Rogério Poloni, Marta Rossi e Luciano Peccin. A entrada é gratuita.

Alexandre Bezzi, Nelson Broering, Fábio Bertolucci, Guilherme Paulus, Enoir Zorzanello e Luia Barbacovi

Nenhum comentário:

Postar um comentário