TV TOUR

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Vila de Natal

Serão iniciadas na próxima segunda-feira, 29, as inscrições para os artesãos interessados na comercialização de produtos na Vila de Natal, uma das atrações do Natal Luz de Gramado. As inscrições poderão ser feitas até o dia 12 de Agosto, na Gramadotur, junto a ExpoGramado (Avenida Borges de Medeiros, 4111) durante o horário comercial. Os artesãos devem comparecer levando consigo ao menos três amostras de produtos natalinos e a descrição das demais peças que desejam comercializar. Além disso, devem apresentar a cópia da carteira de artesão. Informações podem ser obtidas pelo fone (54) 3286-2002.

Vila de Natal

A Vila de Natal é uma das atrações do Natal Luz de Gramado. O local é destinado à exposição e venda de produtos artesanais com temática natalina como: presentes, lembranças, enfeites, objetos de decoração, brinquedos, gastronomia, etc. A Vila também é local de manifestações culturais e apresentações de corais, do Povo da Vila, teatro de marionetes e possui um parquinho de diversão para crianças.

O 28º Natal Luz de Gramado acontece de 1º de Novembro de 2013 a 12 de Janeiro de 2014. Serão 16 diferentes atrações que somarão mais de 500 exibições em uma temporada de 73 dias. A promoção é da Prefeitura de Gramado com realização da Gramadotur.

Nenhum comentário:

Postar um comentário