TV TOUR

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Arquibancada da Vila Olímpica


Um campo de futebol de alto nível precisa ter uma arquibancada adequada. É por isso que a Administração Municipal de Gramado empenha-se na construção da arquibancada da Vila Olímpica da Várzea Grande, que terá 1,5 mil m², com dois pavimentos, contará com estrutura de vestiários, bar e restaurante, sala de reuniões e preleção.
A construção da arquibancada já está avançada e na última semana a montagem da estrutura de concreto pré-moldado foi concluída. A próxima etapa da obra é a colocação de uma cobertura com estrutura metálica. No início do próximo ano terá início a etapa de fechamento da estrutura de concreto em alvenaria da arquibancada e assim a realização dos acabamentos.
"A Vila Olímpica da Várzea Grande é uma obra que está sendo preparada visando a Copa do Mundo de 2014, mas que, acima de tudo, será um espaço especial para a prática esportiva e para o lazer da comunidade gramadense", avalia o Prefeito de Gramado, Nestor Tissot.
Para a execução da obra, a Prefeitura de Gramado recebeu R1,5 milhão, em recursos oriundos do Ministério dos Esportes, obtidos graças a intervenção da Senadora Ana Amélia Lemos, além de outros R$500 mil em recursos próprios da Prefeitura de Gramado. 
A arquibancada da Vila Olímpica faz parte de um grandioso projeto de criação de um belíssimo e muito bem estruturado centro de treinamento esportivo no local, podendo credenciar Gramado a receber uma seleção de futebol durante a Copa do Mundo de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário